24 dezembro 2008

Atriz que Gosto.

Vc já viu algum desenho deste gênero?
Sim ele é muito antigo..


Miss Potter - 2007
As criações de Beatrix Potter, a escritora de livros infantis mais inspirada de todos os tempos, encantou gerações.
Várias de suas histórias foram adaptadas para o teatro, cinema e televisão, mas sua vida foi sua história mais impressionante.
Mesmo vivendo em uma sociedade altamente rígida, tornou-se um fenômeno da literatura e um exemplo de mulher no início do século XX.
Em uma época em que a maioria das mulheres de sua classe social desejava apenas conseguir um bom casamento, Beatrix tornou-se um ícone por defender aquilo em que sempre acreditou.

(bunitinho)



Esse eu não lembro de ter visto.
Mas com certeza vou relembrar assim que conseguir um p assistir..
Bridget Jones's Diary - 2001
Quem nunca passou por isso? Ver o reveillon se aproximar e fazer uma lista de "resoluções de Ano Novo", geralmente abandonada antes do início de fevereiro.
A situação é contada com muito bom humor no livro de Helen Fielding O Diário de Bridget Jones, transformado em filme pelas mãos da diretora Sharon Maguire.
A personagem Brigdet Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de classe média, descontente com os rumos tomados pela sua vida.
Acima do peso, fumando demais e amando de menos, Bridget resolve virar a mesa do seu próprio destino.
E para que esta nova fase seja devidamente registrada, ela decide anotar todos os passos num diário íntimo. Ao mesmo tempo, ela inicia uma paquera virtual com o seu mulherengo patrão Daniel (Hugh Grant).
Nesta "nova fase" de sua vida, Bridget vai passar por sérias e hilariantes experiências.


(Bridget Jones: The Edge of Reason) - 2004

Ter finalmente encontrado o homem perfeito no encantador advogado Mark Darcy (Colin Firth), a trintona e ex-solteira Bridget Jones (Renée Zellweger) tem agora que encarar um desafio maior ainda... Mantê-lo! Quando suas próprias dúvidas retornam e seu ex-namorado Daniel Cleaver (Hugh Grant) reaparece ...

Não sei bem porque. Ela tem cara de chorona. Nem interpreta tão bem assim... Faz filmes bobos..


Mas gosto dela.
pS. Filmezinho para passar o tempo..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)