24 dezembro 2008

bRITNEY

Toda lindinha. amu.

Sou evangélica.

Glorifico a Deus por isso. E por que Ele é o maior!!

Não tenho ídolos.

Mas essa mocinha conquistou meu coraçãozinho... faz tempo.

Acho o máximo vê-la.
Mas acho melhor nem ter o seus cds.

Peninha. É que ela (e não apenas ela) nos influencia, sem percebermos (pelos menos é o que eu aprendí) a um caminho meio ... tortuoso (circense)??

Oro por ela. Ore vc também! :)

Quem gosta vai amar.

Quem não gosta vai vê-la de vez em sempre por aqui.. :)






A revista americana People disponibiliza em seu site uma área dedicada exclusivamente para notícias sobre a Britney.




Nela, além de fotos e de sua biografia, é possivel conferir 5 fatos curiosos sobre a princesinha.




Veja:
1. Britney tinha sua própria cama de bronzeamento artificial no ônibus da turnê Baby One More Time.



2. Britney e Kevin deram como presente da festa de casamento roupas personalizadas da marca Juicy Couture, em 2004, com os dizeres "the maids" e "pimp daddy".



3. Spears gosta de relaxar com velas, tomar um bom banho e ler um romance de Jackie Collins. "Toda noite tenho que ler um livro, para que minha mente pare de pensar nas coisas que me estressam", já dizia ela em 1999.



4. Nascida na Louisiana, fez um leilão de algumas peças em prol das vítimas do furacão Katrina. Entre as peças estavam um sutiã com jóia e sandálias.



5. No programa Star Seacrh, em 1992, Brit cantou a música "Love Can Build a Bridge", de Naomi Judd. Apesar de ter vencido o primeiro round, ela perdeu o segundo.


pS. curiosidade de fâ... :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)