27 dezembro 2008

ÓcuLOs DA vOvó ? MadonNA ahhh!!

Quem não quer saber da MAnDONNA?
Quem não quer o óculos da MAnDONNA?


Para ter a peça estilo vintage, algumas opções são ir até a uma loja que venda coleções passadas da Moschino ou procurar um modelo semelhante pela internet. Na Amazon (www.amazon.com), por exemplo, alguns modelos saem por menos de US$ 20,00. O acessório é da coleção de 2006 da Moschino, mas na semana passada que ele virou objeto de desejo aqui no Brasil.

Durante a turnê de Madonna em terras brasileiras, pelo menos duas pessoas pegaram os óculos da cantora. Uma delas, por não ser fã, não precisou de muito esforço – mas muita sorte. Foi um jornalista que fazia cobertura no show do Estádio do Morumbi, em São Paulo, para o Jornal da Tarde, do Grupo Estado.
´Caiu no meu pé´
"O objeto passou de mão em mão, e caiu no meu pé", afirmou Felipe Branco Cruz, de 24 anos, que é de Barra Mansa, cidade no Sul do Rio de Janeiro. Apesar de não ser fã da cantora, não pretende vendê-los. "Não vou dar de presente, nem mesmo vender. Pretendo guardar os óculos", disse ele, que foi presenteado com o acessório durante a música She´s Not Me.
No mesmo formato de coração, um modelo bem semelhante já foi usado por outras celebridades, como Nicole Richie e a top Agyness Deyn.


Tá certo. òculos grandão é um luxo. Mas depende de quem usa... (eu acho)




VOvozoNDONNA não sei se segura mais não...
Desculpe os fans.
MAs acho que existe hora para tudo..
pS. sory. não deu! :%


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)