27 dezembro 2008

HoRAcio, SuBLimiNaR ou FAlta do qUe PrEGaR?

Horácio apareceu pela primeira vez nas tiras de jornal do personagem Piteco , publicadas no extinto Diário de São Paulo. Depois ganhou espaço próprio em páginas dominicais na Folhinha de São Paulo, suplemento infantil lançado em 1963.
Durante quase 30 anos suas histórias foram escritas e desenhadas exclusivamente pelo próprio Mauricio, para a Folha de São Paulo com redistribuição para diversos outros jornais.



Esperança sempre estará presente na vida do homem..


Aqui nessa imagem vejo a esperança de um novo dia..

Ha quem visse uma mulher deitada ao fundo e condenasse toda uma organizacao por essa imagem.. (por culpa de uns pagam os outros...)



Aqui encontrei um comentario feito por "fantasma blog", ele diz:


"A primeira, nos lembrando de que só conhecemos o que é bom quando provamos o que é ruim. Reforçando, também, o dia de amanhã, sempre há um amanhã.


A segunda já trata das nossas várias fases, da instabilidade emocional que nos acompanha sempre, figurando na lua os nossos diversos momentos.


Afinal, por que somos tão instáveis? O que buscamos, o que realmente buscamos? Somos capazes de responder isso? Se formos, será que isso nos fará felizes? Para que a busca pela felicidade? Qual é a noção de felicidade? Não podemos simplesmente viver? Ah, eu pergunto demais. "


Bem arrisco a dizer que todas essas questões são respondidas pelo vazio que cada um possui dentro dos seus corações, e esse vazio sem sombra de dúvidas apenas será preenchido por Jesus Cristo nosso único e eterno salvador..

Todas essas agonias agora terão promessas e feitos de cura, de transformação e de esperança em um dia melhor a cada dia..



pS. Jesus... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)