30 dezembro 2008

PoSEs. EsSAs FotINhAs Eu nÂo AmU. BeM.. uM pOUquINho..

Pose!

Pose!

Pose homem macho!

Cara de mau!

Opa! Acho que erraram o objetivo... não era p tirar a todo do rosto dela?

Acho que ela esqueceu...

Tipo Rita Cadillac: No meu caixão quero que me ponham de costas para me reconhecerem"... (credo!)

Pose da Rita!
Pose "Sou o centro das atenções"

POse "olha o passarim..."

Pose! ?


pose "indo pra lage".

Pose "tipo quem nunca fez essa cena?"
Pose "mostra a natureza vai... ta alí óh" "cadê?..." "alí ó"

Pose "ta bom assim?"
Pose "Ai como eu sou criativa demais ficarei aqui em baixo ó!!"


AAAAAAiiiii crrreeedO!


pS. Cuidado!


pS 2. Ridículo é quem não se alegra com a felicidade alheia!!
Felicidades!!! :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)