29 dezembro 2008

Só pAra GenTE GranDE.

Desculpem o teor desta notícia, mas não consigo parar de pensar que Jesus Cristo vem! e vem breve! quendo leio fatos como este.

pS. Por favor! Não é aconselhavel (p modo de pensar de alguns) menores de idade lerem esse post.
(Eu penso que disso a coisas muito piores que os jovens estão fazendo, e por esse exemplo poderia repensar nos perigos das ruas, de se relacionar com quem não se conhece e de perder seu tempo de vida sem conhecer a Cristo. Ele vem!)

Policiais Militares de Mundo Novo prenderam Gilmar Alberto Wasckmam, 45 anos, vulgo João Grandão, e detiveram um adolescente de 16 anos, acusados de terem matado, bebido o sangue e devorado os órgãos internos de Aparecido Antonio da Silva, conhecido popularmente como “Patrese”, 53 anos. O crime aconteceu em um casebre localizado na avenida Campo Grande 2381, bairro Fleck.Por volta das quatro horas da madrugada de hoje, o menor, com os lábios, mãos e roupas ainda sujos de sangue, compareceu à Delegacia da Polícia Civil, onde relatou os fatos. De imediato, o plantonista acionou à Polícia Militar, que esteve no local e constatou a veracidade dos fatos.A vítima teve o saco escrotal decepado e o tórax aberto por uma arma branca, tipo faca. O corpo estava deitado em um colchão no chão, tendo suas vísceras expostas jogadas ao lado do corpo.Patrese, que era alcoólatra, andava sempre de bom-humor e era também, figura folclórica em Mundo Novo. Ainda recebeu um profundo golpe de faca no pescoço, que quase o decapitou. O menor contou à Polícia que, junto com Gilmar Wasckmam, matado Patrese e comido alguns de seus órgãos, entre os quais o fígado e o coração.Os Policias Militares então se dirigiram à residência de João Grandão, que dormia tranqüilamente, com o corpo, em especial o rosto, todo sujo de sangue da vítima. Ele então, juntamente com o menor, foi encaminhado à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanece detido a disposição da Justiça. A Polícia investiga, agora, quais seriam os motivos que levaram ambos a praticar o ato.
Bem não coloquei fotos reais desse crime por serem realmente muito impactantes e impróprias as nosso "estilo post".
Mas para quebrar o gelo e fazer jus ao blog...
... imagenzinha final...

Cuidado: Tem gente querendo te devorar.

"Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mt 24.10-12)

pS. Solução: Jesus Cristo te Salva!

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5:24)

Um comentário:

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)