22 janeiro 2009

Ahhh! JoHNnY DePp.. :))



Época das vacas magras...


Ai meu Deus!


A biblía diz que não devemos cobiçar a mulher (homem) do próximo...


Mas com essa exposição, fica impossível...


Também acho. Deveríamos acabar com esses fotógrafos.
Todos!

Mas dai não teríamos momentos tão gratificantes como esse registrados...




E esse lá em casa...


pS. Sonho de consumo!



Nome completo
John Christopher Depp II
Nascimento
9 de Junho de 1963 (45 anos)Owensboro, Kentucky, Estados Unidos
Ocupação
Ator

Johnny Depp é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas quinze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante.
Com treze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.


pS. MInha paixão.

14 comentários:

  1. amooooooooooooooooo s222

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa é esse johnny tah cada dia mais lindo!!!!!!! Adoro,ele é um ótimo ator,te amú de muitao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooo de morre...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 12 anos e tenho um boneco do johnny depp pois de que eu vi pela primeira vez o piratas do caribe soube que ele era uma pessoa incrivel

    ResponderExcluir
  5. também amo d+ ,e ele está cada dia melhorando de beleza e de tudo

    ResponderExcluir
  6. acho ele muito fofo, otimo ator, e achava muito lindo mesmo, ate ve-lo mais recentemente ao lado da mulher toda arrumadinha e ele sempre c a parencia de sujo.. tudo bem hora ouourto largadao de menino mal... mas sem lavar o cabelo o tempo todo? arff, troquei pelo meu ex, um mais limpimho..o Robert Jr. pronto, falei! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. o John é apaixonante... ele tem um mistério que me deixa louca! aquele brilho nos olhos
    Espero que ele supere e decida vir para o Brasil e, que esteja certo e nunca mais saia daqui!!!

    ResponderExcluir
  8. eu chamome andre moro na america e gostava ser como ele , porque ele é um grande actor

    ResponderExcluir
  9. ele e um otimo ator capaz de interpretar um personajens melhor do que o proprio personajem em si

    ResponderExcluir
  10. Um charme,gostoso,senxual,misterioso,lindo...Em o Turista esta uma coisa de loooucooo!

    ResponderExcluir
  11. amo muito muito muito o johnny depp adoro o seu trabalho adoro o jeito dele.sem falar que ele é lindo,muito lindo.johnny depp te amo fofo

    ResponderExcluir
  12. Ooooooooooh my godeeeeeeeeeeeeeeeee
    o que é isso?????
    Deixa e ser lindo Johnny Depp :D
    Nunca vi homem mais lindo gostoso e seduzinte
    Johnny ♥
    Amei a postagem

    ResponderExcluir
  13. ja vi ele passeando em los angeles- na foto lindo de perto quase morri de tao lindo, ai que dó,jesus tinha de deixar ele imortal para para minha meta ver do mesmo jeito que vejo hoje!!
    lindo para sempre s2 s2.. bjs

    ResponderExcluir
  14. ele é um gatãooo !!
    Deixa de ser gostoso amor !
    Bom eu tenho um autográfo dele no dia da inauguraçao do Filme Piratas do Caribe 3!
    *---------* Fui lá só pra ver ele !!!!!

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)