22 janeiro 2009

AmY WiNEhOusE...

O Caribe mudou mesmo a cabeça de Amy Winehouse. A cantora continua em férias na Ilha de St.Lucia e, durante um dia na praia, ela foi vista abraçada a um belo rapaz, que não lembra em nada seu ex Blake Fielder-Civil. De aparência bastante saudável, o homem misterioso ficou o tempo todo abraçado à cantora e até deixou-a arrumar seu cabelo.
Com uma figura bem mais curvilínea do que apresentava em Londres, Amy parecia bastante feliz ao lado do bonitão e comemorou fazendo topless na praia, para alegria dos presentes.




Amy Winehouse está curtindo suas férias no Caribe. A cantora, que primeiro foi fotografada fazendo topless, agora foi vista batendo uma bolinha.
Segundo o tablóide britânico The Sun, Winehouse mudou radicalmente seus hábitos e dieta. Por isso, está com uma aparência mais saudável.
"Adoro junk food, mas me faz mal. Então, tenho tentado comer essas coisas sem graça, como frutas e verduras, em vez de salgadinhos e frango frito. Mas, só de falar nisso me dá vontade de comer", disse Amy.
A jovem está hospedada na ilha de Santa Lúcia, desde o dia 21 de dezembro.

De junkie azarada a santa,
Amy Winehouse está sempre melhorando. A última dela foi um salvamento em todo o estilo “Baywatch”. Louise William,s uma turista de 39 anos, fazia aulas para aprender a velejar no Caribe quando perdeu o equilíbrio e foi jogada na água por uma onda enorme.Apavorada, ela iria bater em uma pedra, próxima do local onde Amy descansava com um amigo. A cantora teria auxiliado a turista a sair do mar. Em entrevista ao jornal “The Sun”, Amy contou que precisava ajudar. “Pensei que ela fosse se afogar”, disse.Louise garantiu à publicação, que enquanto Amy a levava para o Socorro, ficava constantemente perguntando se estava bem. “Depois ela me enrolou em toalhas fresquinhas.”

pS. Passado... Que Deus a ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)