30 janeiro 2009

pHoTOsHop NelAS!

Pensa que precisamos tanto assim pra ficar perfeitas?
Pois pode acreditar... não!

Bem... se bem que essa daí já é quase perfeita..

Temos que dar po desconto da idade certo?


Idade..

Nem todo o dinheiro do mundo retarda..


Cutis perfeita??

Tem pessoas que nem o photo dá muito jeito..

Mas convenhamos. Mudou! (melhorou)


O dinheiro tem o poder de melhorar... e muito!


Sem rugas!

Sem olheiras..
(amu a brit)

De ressaca.

Depois do "dia da noiva".


Oposição!

Prefiro a Brit.




Pessoas comuns também amam.



Também querem ser bonitas..


Também sofrem..


Também fazer propaganda..



Também se odeiam (as vezes).








Também se sentem feias..



Querem mudar de cor ... de cabelo?

(linda do jeito que é, por isso é linda!)






Se sentem com a cutis como ruas depois de época de chuva..

Se sentem como chokito "naqueles" dias..


Se sentem como pugilista depois da luta.. diária: filhos, trabalho, escola, faculdade, marido pentelho, patrao pentelho, sogra pentelha, vizinho pentelho, carro sem gas, sem carro, de buzu lotado, etc...



Se sentem assim... meio sem sal..


Queremos fazer uma recauchutagem!

pS. geral! (geralmente começando pelos cabelos..)


Ah se eu tivesse a sabedoria de hoje com o corpitcho de ontem..

pS. Provavelmente não mudara muita coisa!


As vezes nos sentimos muito gordas, muito magras... mas sempre com a bendita celulite..


Tipo assim.. Essa não lembra a Simoní (do balão mágico) mais novinha? ou é impressão minha?



A make faz milagre até mesmo nas belas..


Milk-shake = celulite.


Make=beleza.

Make=disfarce de ressaca.


Photoshop=pernas sem celulite.




Juju Paes nas vacas gordas... Photoshop nela!


Pepê sempre bunitinha... Make nela!

Ela está tão bacana em Bete a feia! ja repararam?


Bem o essencial é que o que está por dentro de nós é o que vai verdadeiramente importar.

Afinal nada como um bom glicerinado pra mostrar nossa verdadeira face. não é memsmo?

Não existe mulher feia..

E sim, mal amada!

pS. acho!

2 comentários:

  1. amiga...essa foto da juju ta cruel.....mas essa ultima ai...matou de vez...ah uma depi basic...kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu é quero fazer miga... onde é aquela promocao hein? mata amazonica nao..

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)