25 fevereiro 2009

BeleZA!! Scarlett Johansson e Keira Knightley

"Feb. 7, 2006 7, 2006

NOVA YORK - Com a adjudicação época ainda em curso, Scarlett Johansson e Keira Knightley . Vanity Fair .."


"Sob o ardiloso olho do fotógrafo Annie Leibovitz, a starlets colocados nu para a capa da revista Vanity Fair's Hollywood emissão anual, a ser libertado quarta-feira.
Moda superstar Tom Ford também aparece na capa foto, embora ele com um terno mais tradicional - de um tecido preto...."

E penso que os produtores gostaram da idéia, afinal ano passado repetiram a dose...


Gosto das duas. Amu fotos.. Então taí pra vocês:



Edital de moda:

Scarlett Johansson ( já assistiram o filme the island? A Ilha? Muito bacana de 2005)




Lincoln Six-Echo (EWAN MCGREGOR) é um morador de um utópico porém rigorosamente controlado complexo em meados do século 21.

Assim como todos os habitantes deste ambiente cuidadosamente controlado, Lincoln sonha em ser escolhido para ir para "A Ilha" – dita o único lugar descontaminado no planeta. Mas Lincoln logo descobre que tudo sobre sua existência é uma mentira. Ele e todos os outros habitantes do complexo são na verdade clones cujo único propósito é fornecer “partes sobressalentes” para seus humanos originais. Percebendo que é uma questão de tempo antes que seja “usado”, Lincoln faz uma fuga ousada com uma linda colega chamada Jordan Two-Delta (Scarlett Johansson). Perseguidos sem trégua pelas forças da sinistra instituição que uma vez os abrigou, Lincoln e Jordan entram em uma corrida por suas vidas e para literalmente conhecer seus criadores.

........


Keira Knightley, a beleza dessa moça me dá certa agonia... Não sei explicar... inveja branca acho.
(bobagem seria perguntar se ja ssistiram Piratas do Caribe..)


Mais uma vez inserido no mundo da pirataria sobrenatural, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) descobre que tem uma dívida de sangue com o legendário Davey Jones (Bill Nighy), capitão de um navio fantasma. Jack precisa encontrar uma forma de escapar de uma maldição eterna. Não bastando, o pirata ainda tem de lidar com os preparativos para o casamento dos amigos Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que são obrigados a acompanhá-lo nesta aventura

ANtES e dEpOis Da FAmA!!

Vamos lá:Queixo, nariz, tratamento de pele, de dentes e de cabelo.... fora o silicone as lipos...


Adimiro esta mulher... pouco pra ser muito!!

estilo é tudo.


Nem quero tecer comentários..

Mas ficou muuuito melhor nao?



Na verdade não lí a matéria, mas meus olhos passaram sobre algo que dizia que essa foto da Claudinha fofinha não é verdadeira...

Morreu e nasceu de novo na carne, literalmente!Tá tentando até hoje... mas os seus cabelos... quanta diferença..
Se eu fosse homem, não seria meu estilo... então no coments!


Mais experiente, mais madura, pele tratada, mais magra, dentes clareados... e como sempre revolução nos cebelos...

Gassp!!
E a revolução nas linhas de cosmeticos promovem milagres@!@

Basiquinhas..

nÃo eXISte MUlhER FeiA!

Ai eu com um manipulador de imagens desses lá em casa!

pS. Eu tava magrinha. magrinha..

nÃo eXISte MUlhER FeiA!

Ai eu com um manipulador de imagens desses lá em casa!



pS. Eu tava magrinha. magrinha..

CoMO SemPRE!! iMAgeNS""








Imagens em movimento!!

HiGIenE nOs ProDUtos EM cONserVA!!


OraçÃo! PalAvrAS A tÌ SENHOR!!

Te dou graças Senhor por sua existência. Te dou graças Senhor, por permitires a minha existência.
Obrigada por estares aí sempre, como garantia da minha salvação.
Obrigada por estares aí simplesmente, e por ter me amado de tal maneira, que mesmo sem qualquer crédito de merecimento me concedestes a vida eterna em Cristo Jesus.
Obrigada por ter encontrado em Cristo uma forma de eu ter a chance de ser chamada tua filha através do reconhecimento que tu me destes, e me indicastes, por que tudo vem de tí Senhor, até mesmo meu reconhecimento e arrependimento.. Espírito Santo de Deus.
Obrigada por ser meu Deus e por Ser justiça, amor, perdão, misericórdia e esperança.
Graças a tí te dou meu Senhor Jesus, digno de toda honra e toda a glória, nos céus, na terra, acima dos céus, embaixo da terra, e tudo mais onde há...
Hosana nas alturas!
Perdoa meus pecados a ao de todos a quem amo e ao de todos os que me entristecem..
Perdoa por que nós não sabemos o que fazemos, apesar de acharmos que podemos definir o amor que vem de tí..
Obrigada pelo exemplo que nos deixasses de submissão, perseverança e confiança no Pai, pelo exemplo de abnegação e conduta exemplar..
Ajuda-nos Senhor a trilhar o caminho que nos leva a vitória em tí.
Ensina-nos e fala-nos como chegar ao teu conhecimento verdadeiro..
Livrá-nos de nossa vontade e nos fortalece a praticar somente a tua,
Para que por mais que não entendamos os teus designios esperemos confiantes na tua justiça infinita.
Perdoa Senhor, meus maus caminhos, minhas atitudes, e muitas vezes minha falta de amor ao próximo.
Ensina como proceder ao trilhar o caminho de tua obra em mim..
Perdoa os meus..
Misericórdia pela nossa soberba.
Jesus graças a ti vem a nossa salvação.
Em tí ganhamos a vida eterna.
Ensina-nos a te obedecer.
Trata e transforma nossos corações, a fim de que em nossa face resplandeça a tua e que em nossas atitudes se reflitam o teu ser.
E que com tudo isso possamos glorificar ao Deus Pai criador e Todo Poderoso e devolver glórias a quem nos faz... mais do que vencedores!
Amém!
MSanne

MAiS anTEs E dEPOis mAQuiAGem..





















Não sei... sempre me sinto melhor ao ver essas imagens... :))

QuEm SuRGiu PriMEirO? O ovO ou A gAliNHa?

Não é qualquer ovo que pode se desenvolver em nova ave.
Há necessidade de fecundação anterior.
Galinhas, mantidas em galinheiros sem galos, colocam ovos que não se desenvolvem.
São ovos desse tipo que usamos em nossa alimentação.
Quando ocorre a fecundação, o ovo de galinhas passa a ser chocado, isto é, recebe calor, e apos 21 dias, o disco germinativo se desenvolve em pintinho.
A célula inicial do embrião, resultante da fecundação, ou deja, da união de uma célula reprodutora da galinha com uma do galo, cresce e se divide muitas vezes até formar o disco germinativo em que está o embrião.
Em volta desse embrião junta-se muito nutrientes produzido pelo organismo da galinha.
É esse alimento que forma a gema, que depois é envolvida pela clara e por fim, por um líquido que seca logo e forma a casca, sempre com muito mais cálcio do que nos ovos dos répteis.
Quando a galinhabota o ovo, ele está carregando de nutrientes.
Esses nutrientes alimentam o embrião até ele se tornar um pintinho.
Para isso acontecer, é preciso que o ovo fique numa temperatura de cerca de 37C e que a umidade do ar não seja muito baixa.
O gás oxigêñio do ar, necessário à vida do embrião, passa através da casca do ovo, que é porosa.
Na natureza, o calor para os ovos, é fornecido pela fêmea;
numca granja, por chocadeiras elétricas.
A American Council of Science and Health anunciou que não comer ovos não é uma atitude prudente, uma vez que o organismo perde todos os aspectos positivos do produto: não é menos nutritivo do que a carne ou o peixe, é rico em proteínas que são essenciais para a construção e reparação dos tecidos.
Uma opinião também partilhada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) que considera o ovo um produto excelente, tendo em conta a sua composição: é rico em vitaminas do grupo B, em sais minerais e apresenta apenas cerca de 11% de gordura, concentrada apenas na gema.
Olha só esse criativo objeto desenvolvido para separar a clara da gema...






pS. Quanto a resposta de quem surgiu primeiro... fico devendo!