21 fevereiro 2009

BirO BiRo x BIrO LirO!! QuEm VEncE EssA PAraDA?

Antônio José da Silva Filho, conhecido como Biro Biro(Olinda, 18 de maio de 1959) é um ex-futebolista brasileiro.

Antônio José da Silva Filho iniciou sua carreira futebolística no Sport Club do Recife, e ficou nacionalmente conhecido em 1978, ano de sua entrada no Corinthians, principalmente devido a sua irreverência em campo e seus cabelos loiros cacheados.

Biro Biro foi a grande sensação do Corinthians em meados dos anos oitenta, ao lado de Sócrates e Casagrande. Trazido do Sport Club do Recife pelo lendário Vicente Matheus, tornou-se "Lero Lero", o craque que teria vindo no lugar de Falcão. Fez história com seus gols e títulos conquistados e caiu nas graças da torcida. O ídolo, dono de uma vasta cabeleira loura, impressionava a Fiel com sua garra, aliada com boa técnica(bem aplicada na posição de volante).

Biro Biro é inesquecível pelas jogadas e por uma em especial: Final do Campeonato Paulista de 1982, quando fez o gol do título contra o São Paulo, por entre as pernas do arqueiro tricolor Valdir Peres, mostrando que é um daqueles jogadores que, em momentos de decisão, chamam a responsabilidade e decidem.

Apesar de ter sido um jogador de destaque, nunca chegou a ser convocado para fazer parte da Seleção Brasileira de futebol.

Biro Biro elegeu-se vereador pelo município de São Paulo graças ao apoio da fiel torcida e cumpriu seu mandato nos anos de 1989 a 1992.

No ano de 2006, Biro Biro se candidatou a deputado federal pelo Partido Social Cristão

(PSC), no entanto, não se elegeu.

"Apita o juiz e termina a partida!
A promoção "Deu a Louca no Biro Biro" foi um sucesso! Continue curtindo as outras coisas legais do site de Coca-cola."


Biro Liro, conhecido como Biro Liro(Manaus, 28 de nov de 2008) é um ex-filhote de cachorra.

Biro Liro iniciou sua carreira de cachorro no Amazonas Shopping Center, e ficou nacionalmente conhecido em 2009, ano de sua entrada na Vida de sua "mãe", principalmente devido a sua irreverência na gaiola e seus cabelos loiros lisos escorridos com cara de molhado que conquistaram e conquisatm os corações de todos que o conhecem.

Cachorrinho bem sapeca, hiper ativo, dorme bastente,

mas quando se põe a fazer arte... pinta o sete mesmo..

E aí quem

vence essa disputa? BiroBiro jogador de futebol? ou Biro Liro conquistador de corações?

Deixe a sua opinião..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)