13 fevereiro 2009

ImaGeNS REvigORantS...

Lembra dessa imagem?? POstei aquí logo no nascimento do blog...




O que é mais curioso é que a grande e conhecida estilista Glória Coelho, se utilizou das imagens dessa fotógrafa para produzir sua coleção...

(Depois do desfile... aplausos!!)


A Contracultura americana e a moda Entre as referências apontadas pelos estilistas nesta edição 2008-2009 da S.P.F.W. a que mais me chamou a atenção foi a escolha da estilista Gloria Coelho que terá a fotógrafa americana Diane Arbus (1923-1971) como inspiração para seu desfile, à ser realizado dia 21.





Diane sempre se destacou por retratar de maneira brilhante - e única - a contracultura americana.

Um prato cheio,diga-se, para quem procura um tema complexo e controverso para retratar.

Apesar da qualidade iconográfica de seu trabalho, Diane teve um fim triste ao se suicidar em 1.971.

Sua obra foi exposta nos mais conceituados museus e galerias do mundo, como o MoMa (Los Angeles) e o Metropolitan Museum of Art (New York) por exemplo, o que só confirma seu prestígio.

Certamente o trabalho ultra-conceitual que é a cara de Gloria fará uma abordagem interessante sobre o obscuro,porém fascinante, universo de ArbuS.
Algumas fotinhas.
Gente boa..

Tristeza..
Alegria???


Brigas?
Rotina familiar...

Maninhos..
Pose... amei a poltrona ...
Realidade da vida...

Grande homem...
Minha preferida...

Gêmulas...
O que resultou...
Essa fotografa fez as imagens desse filme...
lembra???
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus (Nicole Kidman, vencedora do Oscar por "As Horas") passou muito tempo procurando o seu próprio destino. Ela sente que falta algo em sua vida - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel (Robert Downey Jr., de "Beijos e Tiros"). Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformá-la para sempre. Baseado em uma história real.

pS. Diquinha. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)