03 fevereiro 2009

Kirsten Dunst ToDA LaRGaDA!!

Kirsten Caroline Dunst (Point Pleasant, Nova Jersey, 30 de abril de 1982) é uma atriz norte-americana, conhecida por interpretar Mary Jane Watson em no filme Homem-Aranha.




Também atuou em "Interview with the Vampire"


(pelo qual recebeu uma nominação ao Globo de Ouro), "The Virgin Suicides", "Marie Antoinette" e "Bring It On"Tem em seu currículo mais de 70 comerciais de televisão.






Acho que aqui o problema são os sapatinhos...


Considerada ícone fashion por um bom tempo, Kirsten Dunst vem sendo flagrada com um visual bem mais largado. Em resposta às críticas que recebeu, a atriz decidiu esclarecer o fato em entrevista à revista OK!: "Não tenho mais energia para me importar com as críticas sobre como me visto", desabafou.


"Cansei de me vestir bem - apesar de ser divertido, de vez em quando. Eu não poderia me importar menos. Ser engraçada é muito melhor do que ser bonita. Prefiro entreter pessoas", continuou a loira.
Tadinha...


pS. Não tenho certeza se nessa foto é ela mesmo...

mas esse óculos está tudo de bom...

Quero um djzá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)