25 fevereiro 2009

OraçÃo! PalAvrAS A tÌ SENHOR!!

Te dou graças Senhor por sua existência. Te dou graças Senhor, por permitires a minha existência.
Obrigada por estares aí sempre, como garantia da minha salvação.
Obrigada por estares aí simplesmente, e por ter me amado de tal maneira, que mesmo sem qualquer crédito de merecimento me concedestes a vida eterna em Cristo Jesus.
Obrigada por ter encontrado em Cristo uma forma de eu ter a chance de ser chamada tua filha através do reconhecimento que tu me destes, e me indicastes, por que tudo vem de tí Senhor, até mesmo meu reconhecimento e arrependimento.. Espírito Santo de Deus.
Obrigada por ser meu Deus e por Ser justiça, amor, perdão, misericórdia e esperança.
Graças a tí te dou meu Senhor Jesus, digno de toda honra e toda a glória, nos céus, na terra, acima dos céus, embaixo da terra, e tudo mais onde há...
Hosana nas alturas!
Perdoa meus pecados a ao de todos a quem amo e ao de todos os que me entristecem..
Perdoa por que nós não sabemos o que fazemos, apesar de acharmos que podemos definir o amor que vem de tí..
Obrigada pelo exemplo que nos deixasses de submissão, perseverança e confiança no Pai, pelo exemplo de abnegação e conduta exemplar..
Ajuda-nos Senhor a trilhar o caminho que nos leva a vitória em tí.
Ensina-nos e fala-nos como chegar ao teu conhecimento verdadeiro..
Livrá-nos de nossa vontade e nos fortalece a praticar somente a tua,
Para que por mais que não entendamos os teus designios esperemos confiantes na tua justiça infinita.
Perdoa Senhor, meus maus caminhos, minhas atitudes, e muitas vezes minha falta de amor ao próximo.
Ensina como proceder ao trilhar o caminho de tua obra em mim..
Perdoa os meus..
Misericórdia pela nossa soberba.
Jesus graças a ti vem a nossa salvação.
Em tí ganhamos a vida eterna.
Ensina-nos a te obedecer.
Trata e transforma nossos corações, a fim de que em nossa face resplandeça a tua e que em nossas atitudes se reflitam o teu ser.
E que com tudo isso possamos glorificar ao Deus Pai criador e Todo Poderoso e devolver glórias a quem nos faz... mais do que vencedores!
Amém!
MSanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)