11 março 2009

10 cOIsaS qUe Eu GOstaRIa De EstiiiicccAARR!!

10 coisas que eu gostaria de esticar:

1. Um biquini que ainda nem usei porque pula uma gordurinha do lado, se afolosar um tiquinho fica bom.2. O tempo que eu passo com as minhas amigas, como se ninguém tivesse obrigações.
3. O tempo que eu passo com meu bichinho, brincando, como se eu não tivesse obrigações.

4. O tempo que eu passo lendo e fazendo blogs, fingindo que eu não tenho obrigações.
5. O tempo que eu consigo segurar bem a dieta, sem nenhum carboidratinho 6. O tempo que consigo manter os exercícios, faço uns dois meses, vejo a diferença, mas acabo parando.7. Um filme (jogo)realmente bom e envolvente. 8. O gosto dos doces que me fazem furar a dieta. Se me tiram do bom caminho, têm a obrigação de valer a pena.9. Noite de sono. É sempre menos do que devia.10. Minha empolgação com as coisas. Sempre desanimo rápido ..

pS. texto colado as coisas que particularmente esticaria mais um pouquinho deixo para depois... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)