18 março 2009

cALenDáRIo dIFerEntE..

Algumas datas que não são lembradas...


JANEIRO
pS. Só pra constar.... sacrifica-se para que?
Isaías 64
6 Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia;
Isaías 43
23 Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso.
24 Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniqüidades.
25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.
1 Coríntios 7
23 Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens
Joao 1
12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

FEVEREIRO


MARÇO


ABRIL


MAIO
15 - Dia do Amigo Arroz 22 - Dia do Abraço

JUNHO



JULHO


05 - Dia da Preguiça 13 - Dia do Medo (Sexta-feira 13) 14 - Dia dos Pelados 30 - Dia do Foi Mal (Dia das Desculpas)

AGOSTO


03 - Dia dos Estressados 11 - Dia do Caloteiro 13 - Dia do "Xô Urucubaca" (Dia do Cachorro Louco) 27 - Dia do Mauricinho/Patricinha

SETEMBRO


03 - Dia do Sapo 12 - Dia das Segundas Intenções 22 - Dia do Amante


OUTUBRO


11 - Dia da Balada 12 - Semana do Saco Cheio


NOVEMBRO


10 - Dia do(a) Ex 21 - Dia do Silicone


DEZEMBRO


05 - Dia da Perua
15 - Dia do Amigo Secreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)