19 março 2009

cORinGA... HeAtH LeDGeR

Lembra dos pequenos pôneis que postei lá atrás? no fim estava o pônei do coringa...

Achei interessante uma noticia que haviam colocado sobre a triste morte do ator...


"A Warner Bros e os produtores de Batman, The Dark Knight (2008, ainda inédito) confirmaram há pouco que as informações sobre a suposta morte do ator Heath Ledger foram uma estratégia viral para a divulgação do filme.

Aproveitando-se do fato de Heath Ledger sofrer de catalepsia, foram contratados médicos para induzir o ator a esse estado. Frente à alegações de que a brincadeira não teve graça nenhuma, Raphael Zigovzky, diretor de marketing da companhia, declarou que essa era a intenção da ação, mostrar que o Coringa (personagem interpretado por Ledger) é um fazedor de 'piadas mortais'."

Seria bom ler esta notícia no Sim, Viral. Ontem eu li um artigo no Olhômetro e realmente quis acreditar, junto com a Ana, que tudo não passaria de uma brincadeira de mau gosto. Mas ao que parece, eles não contrataram a mesma agência responsável pela campanha do Asteróide Pallas.

.....

Notícia falsa sobre asteróide para divulgar Citro

ën C4 Pallas

Segunda-feira, 11 de Junho de 2007 9:43 am

Se você entrar nos principais portais nesse momento, vai ver um anúncio que se mistura no meio das notícias. No UOL, por exemplo, logo nos destaques com imagens rotativas, surge a nota “Asteróide Pallas pode se chocar com a Terra”.

Ao clicar na “notícia”, o leitor é levado ao site www.mundodaastronomia.com/noticias/ciencias/0,,P4LL45369-5601,00.html, de um tal Observatório de Asteróides, e que conta sobre um meteoro que colidirá com a Terra na primeira quinzena de julho de 2007. Diz ainda o site: “Logo, deveremos ter novas notícias das autoridades competentes, que por enquanto evitam comentar o fato para não gerar um descontrole generalizado na população mundial.”

Consultando o dominínio, descobre-se que ele está registrado

em nome de Peugeot-Citroen do Brasil Automoveis Ltda. A ação com intuito viral, que parte até de uma notícia sensacionalista com potencial, tem o objetivo de divulgar o novo Citroën C4 Pallas.

Discussões sobre a eficiência da estratégia a parte, vai ser mais lenha para o pessoal que fica de cabelo em pé quando vê ações publicitárias que se misturam a conteúdo, confundindo o público consumidor. Apesar do aviso “PUBLICIDADE” que acompanha a “notícia”, acho que essa deve “pegar” muita gente.

......


09/02/08 - 08h39 - Atualizado em 09/02/08 - 12h07

Heath Ledger é enterrado na Austrália

O enterro do ator australiano Heath Ledger, encontrado morto em seu apartamento de Nova York há duas semanas, foi realizado este sábado em sua cidade natal de Perth, numa cerimônia que reuniu apenas parentes e amigos mais próximos.

Apenas dez pessoas, membros de sua família mais próxima, assistiram à cerimônia realizada na escola de Perth, informou o pai do ator, Kim Ledger.

(*Kim Ledger, pai do ator, e sua mulher, Ines, e Sally Ledger-Bell, a mãe, com o marido, Roger Bell)
Enquanto o grupo de fotógrafos, cinegrafistas e jornalistas se aglomeravam diante da casa da família, Ledger pai se dirigiu aos representantes dos meios de comunicação para pedir que respeitassem a intimidade da cerimônia.

A ex-namorada do ator, a modelo australiana Gemma Ward, também oriunda de Perth, foi uma das primeiras a chegar.

Sua ex-mulher, a atriz Michelle Williams, e a filha de ambos, Matilda, também viajaram esta semana para Perth para assistir ao enterro.

Funeral à australiana

Cerimônia de cremação de Heath Ledger, no sábado (9), foi marcadana praia preferida do ator..

(*Michelle Williams, ex-mulher do ator, em Cottesloe Beach, após a cerimônia de cremação Necropsia)
....pS. estraaaanho..


O ator de 28 anos, um dos protagonistas de "O segredo de Brokenback Mountain", morreu acidentalmente vítima de uma intoxicação por medicamentos, segundo concluíram esta semana os médicos legistas.

Segundo o laudo, Ledger morreu por causa de uma combinação de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina, ou seja, uma mistura fatal de antidepressivos, analgésicos, ansiolíticos e calmantes. Em novembro passado, o ator admitiu estar tendo sérias dificuldaes para conciliar o sono.

O resultado da segunda necropsia acabou com as especulações sobre as causas de sua morte.

Ledger despontou para a fama com "Brokeback Mountain", filme de 2006 dirigido pelo taiwanês Ang Lee, em que interpretava um caubói homossexual, papel que lhe valeu uma indicação para o Oscar de melhor ator.

Ex-mulher e filha comparecem à cerimônia em Perth.
De acordo com exames, morte de ator foi acidental

O ator teve uma filha com a atriz Michelle Williams, da série de TV "Dawson's Creek" e com quem contracenou em "Brokenback mountain". Os dois começaram a namorar durante as filmagens, mas estavam separados desde o ano passado.

Ledger também atuou em "O patriota", vivendo o filho de Mel Gibson, "Casanova" e "Os irmãos Grimm", entre outros filmes.
Antes de morrer, Ledger participou na mais recente versão para o cinema de "Batman", em que encarnou o Coringa, numa interprestação considerada excepcional ....


pS. mateus 16:26
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
marcos 8:35
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
marcos 8:36
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

3 comentários:

  1. eu te amo heathcliff andrew ledger slara beijos te amo eternamente

    ResponderExcluir
  2. o BRASIL agradece sua breve e inesquecivel passagem pelas nossas vidas beijos te amamos SLARA

    ResponderExcluir
  3. te amo heath sinto sua falta mas carrego voce aqui dentro do meu coracao slara

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)