18 abril 2009

MaiS dE dREw ....

A história começou assim:

Lí uma matéria da Drew em que se chamava atenção por causa de um vestido....


Bem achei lindo e resolví postar...

Também com esse corpicho né amor?

pS. Drew esteve no programa de David Letterman para divulgar seu novo filme, “Grey Gardens”, que estreia na TV norte-americana no sábado (18).

Foi aparecendo mais modelitchos lindos ...


Não resistindo decidí posta-los pra compartilhar com vocês..

Cabelinhos arrumadinhos foi o que não faltou...

E pensei: Por que será que apesar de tantas idéiazinhas tão bacaninahs de cabelo preso.. tem tanta mulher maravilhosa por aí que usa umas roupas que pedem cabelo preso e os deixam soltos se embolando por cima do detalhe das roupas???
DanHH??
Bom exemplo para domá-los... (hhihhi)

Valeu Drew!! Mas essa eu passo!


Agora esse... tá um mimo ...
E também pelo angulo de trás que é pra não perder nem um detalhe...
...... ....... .......
Estas são algumas fotos do ensaio que a atriz Drew Barrymore fez para a edição de maio da revista "Elle".

Muuuito bacanas meesmo.

Amei! Já queria fotografar assim... ;)

A sereia do piscinão...
Preocupada com a aparência, Drew sabe que não terá a mesma beleza daqui a alguns anos e revelou que pode deixar de aparecer nas telas. “No dia em que meus seios forem parar nos meus pés, posso trabalhar por trás das câmeras, dirigindo, produzindo. Já estou me preparando para isso”, revelou a atriz.
pS. amu ela, desculpe a maldade... mas tenho que dizer...
não vai demorar muito já tá quase na cintura... :))
/* maldade!
Drew Barrymore é a capa da edição de abril da revista americana "Gothan Magazine" e, em entrevista, falou sobre seu novo filme, "Grey Gardens", em que interpreta Edith Bouvier Beale, tia da primeira-dama americana Jackie Kennedy.
A atriz mergulhou fundo para entrar no universo da personagem e garante ter ficado três meses sem falar no celular. "Eu não falei no telefone, vi televisão, li jornal ou falei com a minha família e amigos. Eu senti que precisava me isolar", revelou.

Papel em "Grey Gardens" aterroriza Drew Barrymore
(Por Bob Tourtellotte)

LOS ANGELES (Reuters) - Ela vem de uma famosa família de Hollywood, começou a atuar quando era uma criança e trabalhou com muitos diretores conceituados, mas Drew Barrymore nunca ficou tão aterrorizada com uma personagem quanto em sua última atuação, em "Grey Gardens."
O filme de televisão, que estreia na HBO neste sábado, tem como estrela Barrymore, de 34 anos, como Edith "Little Edie" Bouvier Beale, a excêntrica prima de Jacqueline Kennedy Onassis que viveu uma vida reclusa e em extrema pobreza antes de sua morte, em 2002.
Para aceitar o papel, Barrymore, que ingressou na fama quando criança com o filme "E.T. - O Extraterrestre", de 1982, teve de envelhecer para fazer cenas de uma ingênua universitária até uma idosa, e precisou dominar a fundo os termos verbais da alta sociedade de nova-iorquina. Ela disse que precisou fazer campanha para ter o papel, o que só fez aumentar seu estresse quando o momento de gravar chegou.
"Isso continha um desafio em cada esquina. Foi aterrorizante", afirmou Barrymore à Reuters. "Mas eu me apaixonei por ela, por quem ela era e por quem ela se tornou."
Beale e sua mãe, Edith "Big Edie" Bouvier Beale, eram membros da alta sociedade de Nova York, mas, após o pai da personagem, Phelan Beale, ter abandonado a família nos primeiros dias da Grande Depressão, ambas começaram lentamente a viver tempos difíceis.
Mãe e filha fixaram residência em seu espaçoso solar, o Grey Gardens, em Long Island, e, conforme os anos foram passando, elas começaram a viver de uma ínfima ajuda dada por Phelan Beale. pS.Confira o cartaz do novo longa de Drew Barrymore, “Grey Gardens”. O filme, com Jessica Lange, estreará no dia 18 de abril na HBO.

A casa passou a ser mal cuidada e foi infestada por gatos e roedores. A construção se tornou um incômodo tão grande que autoridades locais ameaçaram demolir o local até Jackie Kennedy intervir para ajudar sua tia e prima.
Os documentaristas Albert e David Maysles foram a Long Island no começo da década de 1970 e fizeram um filme sobre os Beales, chamado "Grey Gardens."
Tuuudjo bem!
Agora só falta a pipoquinha , e a caminha pra curtir essa histórinha...
A pipoca já tá por ai... falta só o filme...

pS. Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)