15 abril 2009

PoR qUe TuDO sE fAz DifìCIL?

Hoje pedí a Deus esperança renovada.

Paz em meu coração e entendimento para entender e perdoar..

Existe uma pergunta.
E existe uma resposta, que esteja talvez bem lá no fundo do meu coração... e que não pode ser explicada com palavras...

1 Coríntios 13:12
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Todos na verdade tem uma resposta a essa pergunta, tem uma explicação seja filosófica, científica, terapeutica, ou simplesmente empírica e pessoal...
Mas nem todos, poderia me arriscar até mesmo a dizer, ninguém, tem o auto-domínio suficiente para se controlar no momento de fúria...
Isaías 59:8
Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz.
Por que as pessoas são tão más?
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Mas Jesus me garante a esperança, que vem Dele mesmo...

Isaías 53:5
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
E continuo pedindo a Ele por misericórdia em nossas vidas...
Por que persistir em um caminho cheio de tristeza, dor e amargura?
Há um manancial de vida a espera...

Provérbios 3:17
Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.
Provérbios 14:12
Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Isaías 55:9
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Sem mais....
...Apenas com o coração cheio de esperança no porvir e pedido de consolo aos que sofrem.
(E nem sabem disso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)