28 maio 2009

FotOs Que AmEi nO blOg dOs OutrOs... KaRoL PacHecO..

Pense numa pessoa extrovertida e virada..
Já passou por muito perrengue na vioda e hoje tá aí com esse sorrizão mais lindo..
É ISSO AI MIGA..
Nem sempre é tudo "fácil, estremamente fácil"...
Humm, só tirava a cerveja da mão..
e colocava leitinho.. hehehe.
Profissão repórter.
Tá pensando que é fácil é?
Mas a recompensa do que se aprende é imensa...
Em pensar que há quem sofra por quem não nos ama em Kaka?
Olha ai a cria linda de nossa amiga..
Karateca.. tá meu bem? Ruan..
A alegria que vem de dentro transborda na felicidade da menina dos olhos....
Muita falta xua miga!

27 maio 2009

QuEm QuEr Um PedAçO dESsa MoçA? BriT...

Ela pode fazer play back,

Ela pôde ter feito muita bobagem,


Ela pôde ter casado com um Zé cuíca (qual de nós já não arranjou um assim?)


Ela pode ter tido filhos cêdo demais..


Ela pôde ter sido gordinha, ou bem magrinha..





Mas muita gente quer um pedacinho...


Nem que seja uma noticiazinha..




Amu e pronto!
E já queria assistir de pertinho seus blay backs..

Existe quem pode, e aqueles que ficam olhando..

Claro que se eu aprofundasse na história chegaria também àqueles que ficam invejando..

Urubuzando por assim dizer..

Pra ela só desejo o melhor..

pS. O que urubuzo aquí é essa bolsinha...

Já quero! ;))

26 maio 2009

QuEbRAnDo A bArrEirA dO SoM.. ThE fLaSH!!!

O som, como sabemos, viaja através de ondas, usando um meio de propagação, no nosso caso o ar.

Essas ondas, chamadas ondas de pressão, desenvolvem-se da mesma maneira quando jogamos uma pedra sobre um lago.
Uma onda circular se forma no ponto em que a pedra atinge o lago e se afasta, expandindo-se a uma velocidade constante.

Se atirarmos várias pedras no mesmo ponto em intervalos regulares, formaremos ondas concêntricas.

É o que ocorre com um emissor de som, como o avião.

A velocidade de propagação dessas ondas é o que chamamos de velocidade do som, que ao nível do mar em condições de atmosfera padrão é de 1.226 km/h., e diminui com a queda da temperatura do ar.
Ficou convencionado que, quando um avião se desloca com uma velocidade igual à do som, ele está voando a Mach 1.

Esta unidade é uma homenagem ao físico austríaco Ernst Mach que, pela primeira vez, mediu a velocidade de propagação do som no ar. Quando um objeto qualquer, como um avião, se desloca na atmosfera, comprime o ar à sua volta, principalmente à frente.

Desta forma cria ondas de pressão, da mesma maneira que a pedra atirada no lago.

Quando um avião voa a uma velocidade inferior à do som, as ondas de pressão viajam mais rápido, espalhando-se para todos os lados, inclusive à frente do avião.
Assim, o som vai sempre na frente.

Se o avião acelerar para uma velocidade igual a do som (Mach 1), ou seja, da velocidade de deslocamento de suas ondas de pressão, este estará comprimindo o ar à sua frente e acompanhando as ondas de pressão (o seu próprio som) com a mesma velocidade de sua propagação.

Isso resulta num acúmulo de ondas no nariz do avião.

Se o avião persistir com essa velocidade exata por algum tempo, à sua frente se formaria uma verdadeira muralha de ar, pois todas as ondas formadas ainda continuariam no mesmo lugar em relação ao avião.
Esse fenômeno é conhecido como Barreira Sônica.

Se o avião continuar a acelerar, ultrapassando a velocidade do som, ele estará deixando para trás as ondas de pressão que vai produzindo.
Um avião só pode atingir velocidades supersônicas se, entre outras coisas, sua aceleração permitir uma passagem rápida pela velocidade de Mach 1, evitando a formação da Barreira Sônica.


Algumas imagens desse jato:F/A-18F Super Hornet
quebrando a berreira do som ...
BOm pra chegar logo em casa não?
Imagenzinha interna pra vocês babarem meninos...
O som:
É uma onda longitudinal que necessita de um meio de propagação, ao contrário das ondas eletromagnéticas (luz), por exemplo.
A velocidade do som depende única e exclusivamente do meio de propagação, no caso do ar em temperatura ambiente (27ºC) e pressão de 1atm é de aproximadamente 1225 km/h.
Perturbação do sistema: Por fim, é interessante notar que na natureza as leis funcionam de maneira completamente diferente para ondas sonoras e ondas eletromagnéticas.
Se fosse da mesma forma você poderia subir numa nave segurando um espelho, quando estivesse viajando numa velocidade igual à velocidade da luz, você não conseguiria ver sua imagem, ou seja, você desapareceria…
Sabe de quem lembrei com esse assunto todo?
Hihihi!
Brincadeirinha..

Em 1980, o produtor Dino De Laurentiis lançou o longa-metragem "Flash Gordon", estrelado por Sam J. Jones no papel principal, Melody Anderson como Dale Arden, Chaim Topol como Dr. Zarkov, Max von Sydow como Ming, Timothy Dalton como príncipe Barin e Ornella Muti como Aura. Embora não tenha sido um sucesso de crítica, o filme ganhou certo destaque por sua trilha sonora, composta e interpretada pela banda Queen.
No dia 10 de Agosto (2007 Maio 23), o Sci-Fi Channel americano começa a exibir a nova série do Flash Gordon. Esta será estrelada por Eric johnson,
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator disse que não conhecia o herói pelos quadrinhos, mas que em compensação, sua esposa é fã dos quadrinhos, e ele mesmo chegou a ver o filme dos anos 80 com trilha do Queen
Sobre a série, ele ressalta que ela será uma adaptação dos comics, porém com mudanças a fim de adequar a história ao nossos tempos.Flash Gordon agora é um maratonista, e pouco mais do que alguém com a idade dele. Ele também usará inicialmente jeans e camiseta
Sobre o primeiro episódio, Flash irá pra o planeta Mongo e deverá encontrar seu eterno nêmesis Ming, O Impiedoso (John Ralston), na conpanhia da sua gost…parceira Dale Arden (Gina Holden).
Johnson também fala da alta tecnologia que estará sempre na série, em termos de naves, criaturas, armas e cenários, sobretudo no planeta Mongo.

Criado or Alex Raymond, foi publicado plea primeira vez em 7 de janeiro de 1934. Foi criado para competir com Buck Rogers, no auge da explosão da ficção científica.Em 1995, foi incluída entre as 20 histórias em quadrinhos homenageadas em selos postais no serviço postal dos Estados Unidos.

ImAgeNs De AliCE!!

'Alice no País das Maravilhas' é a obra mais conhecida de Lewis Carroll e uma das mais célebres do gênero literário nonsense, sendo considerada obra clássica da literatura inglesa. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas.
Johnny Depp já assinou para participar no novo filme de Tim Burton, a adaptação da fábula Alice no País das Maravilhas.

Depp será o Chapeleiro Louco e a jovem Mia Wasikowska interpretará Alice.
a primeira imagem que surgiu da protagonista Mia Wasikowska como Alice - até então só havia imagens dos bastidores.

Imagem nostalgica..

Quem conhece Helena Bonham Carter?
Aposto que vc já a viu por ai...

Ela anda fazendo pontinha na Vogue britânica com seu maridão Tim Burton, produtor do filme..

Eu amei de paixão as imagens..
Quem concorda? Moda bastante pistoresca hein??
Queria ser eu numa dessa... colocava na parede sobre meu sofá sem pensar duas vezes...

Um luxo!
Por falar em luxo a ex princesinha do diabo Veste Prada também estará participando do filmezinho... (rainha branca talves..)
Anne Hathaway
Dizem as más linguas que ela teve xiliques durante a filmagem do Prada por ter que fazer dieta em tempo integral para caber no figurino...
Humm. tudo pela fama!
Eos irmãos xaropinho do filme?
Pensou que esqueceram deles??
Não...
Ai está... mas quem são mesmo hein??
Matt Lucas (Todo Mundo Quase Morto) - acima
E Michael Sheen (Underworld) - abaixoMichael Sheensão os dois novos nomes confirmados para o longa Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.
O primeiro será o intérprete dos irmãos Tweedledee e Tweedledum, enquanto que o papel de Sheen ainda não foi revelado.

O filme será feito de duas formas: live action (para a primeira parte) e animação com captura de movimentos (a partir do momento que Alice entra na toca do coelho).
Christopher Lee o Count Dooku em Star Wars e Saruman em Senhor dos Anéis, já foi escalado para o novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas.
Mais atores escalados para o filme..
Crispin Glover. Ele deu vida a Grendel, o monstro zumbi-gigante de Beowulf.Ele interpretou o Willy Wonka em Deu a Louca em Hollywood e será o Valete de Copas.
James Button
"É um projeto curioso. A história é obviamente um clássico, com imagens icônicas, idéias e pensamentos. Mas de todas as versões para o cinema eu nunca vi uma que tenha realmente me impactado. São apenas uma série de acontecimentos malucos. Todo personagem é estranho e ela (Alice) meio que vaga como observadora por esses encontros"
"O meu objetivo é tentar fazer um filme emocionante que tenha um pouco de psicologia, que seja original mas mantenha a natureza do clássico. Fazer isso em 3D se encaixa com o material. Estou empolgado para fazer um filme que tenha os elementos que as pessoas esperam de Alice"Só pra constar, o filme empregará técnicas 3D de captura de movimentos semelhantes as que foram usadas em O Expresso Polar e Beowulf."
Alice no País das Maravilhas tem estréia marcada pra 5 de Março de 2010.
Guenta coração!!!

Mais umas imagens da mente...
Do tipo colorida..
Do tipo pintura...
Do tipo traços fortes... Do tipo desenho, com guache... (acho!)

Muito legal... mas vc tomava o que contém no frasco??
Tem gente que sim..
Então vamos esperar para dar esse passeio com Alice,
Pelo se mundo surreal e pisicológicamente alterado..
Com mentes que se satisfazem com as travessuras..
Deixando-a mais atormentada...
E com situações que nos levam a um mundo imaginário surreal..
Prefiro esse mundo dentro de um cd.. bem guardadinho...
Coisa de louco...


Essas serão as imagens das quais farei quadros para minha salinha... quando estiverem prontos, mostro a vcs.. ;)



Té breve!

Espero que tenham gostado! ;*