09 maio 2009

UsênCiA dA eSsêNciA! PoEmA dAs FloREs.

As flores que não te dei...As guardo hoje em minha memória...São hoje as flores mais belas existentes no meu jardim espiritual.Mas, a razão de tu não receber as belas flores... Realmente foi a ausência da sua essência de não entender as poesias que, as flores repassam aos olhos da tua alma.Todavia tua decisão daquele breve momento de encontro de palavras...
Até porque não bem esclarecidas...
Fizeste as flores chorarem suas lagrimas de tristeza, não por mim e sim por ti.Tristeza por sentirem através das tuas palavras...
Infelizmente a ausência da grandiosa meiguice as poesias que, cada uma das flores desejou repassar pra você.Porém, ainda assim, as flores eu as replantei, e, continuam crescendo a cada amanhecer...Todas as flores agora estão mais ricas de perfume e de poesias...
Estou amando a cada dia mais uma das flores...
Regando com meu eterno carinho... Todas as flores me falam de outra oportunidade que, a vida há de me oferecer...Enquanto esse dia não chega, fico aqui no meu jardim onde as flores, e, os pássaros sempre me visitam trazendo boas palavras...

Autora: Cely Cavalcanti.

Gostou? Estava em: http://espelhosentido.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)