27 junho 2009

FotoS QuE AmeI nO BloG dOs OUtrOS! KaRInA mAUaD!!

Começamos bem...
Pink e o cérebro... nas bubuidas do piscinão ... "de ramos"?
Agora o cérebro foi passear... tirou férias... festa!!!
Tá pensando o que meu amor? mudelo profissional e tuudo!
Olha só o resultado!
E os "Maras" responsáveis... Goiania bomba meu amor!
Só mulher bem cuidada!
Não bebo, não fumo, mas desse vício eu padeço: Motociclismooooooooooo na veia!
Não bebo, não fumo, mas desse vício eu padeço: Motociclismooooooooooo na veia!
Galerita do bem... no aquecimento dos motores... das motos...
Brrruumm , bbbruuummm. e adivinhem quem vem encabeçando a thurma?
Olha! olHa! Kaka Mauá!
Do tipo:
Fui!
Mas ta pensando que a vida é só moleza?
Não é não meu amor...
Mas beleza é sempre bem vinda...
'Se a nossa vida é provisória,que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.' (Fernando Pessoa)
pS. Valeu miga!
Que Deus te abençoe, livre e guarde.
Sempre! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)