18 junho 2009

eU pAReçO cOm???

Tem muita famosa sem saber bem por onde começar...
Dai tiram idéias de outras já usadas...
Olha a confusão!
Scarlett Johansson, como Marily Monroe
Ops! Maria Carey como...
Bombeira? ??
Bem..
Brit como nosso lindinho...Wagner Moura...
Opa foto errada... é que gostei dessa.. hihihi!
Agora! Como nosso lindinho Wagner Moura, de policial...
Prender quem???
Só se for nossa lindinha de mamãe Beyoncé...
if a were a boy...
Mas todo mundo quer ser mesmo como a mulher mais sexy de todos os tempos..
Queridinha te aviso:
Todo mundo quer te imitar...
Oh no...
Oh sim...
Olha ai:
Mas num dianta que o estilo sexy de ser da Marilyn não é batido...
Quem segura mais?
Outra tentativa...
Cara de cólica Mandonna..
Hehehe!
Puras "e virgens"... hihihi!
Mandonna continua perdendo de disparada..
Bem vamos para outra tentativa...
Barbie X Cristina...
Quem vence?
Hum das bonecas...
Bettie Poop..
Em disparada.
E no quesito meninos.. eu acho...
Wagner Moura é o campeão...
Tá bom.. ta bom...
Temos mais uma concorrente com cara de anêmica, cara de peruca, e cara de "forçada" para competir...
Lisndan Lohan... hUmm...
NÃO!
E o prêmio vaia para...
Um desconhecido??
Bem vamos continuar com o nosso "pareço com quem?"..
Cristina parece com??
Ladi Gaga...
Ela conseguiu o prêmio de melhor "tranfiguração feminina"... :))
Abrimos um parênteses aqui só pra mostrar como a make e o maney fazem diferença...
Produção meninas!
Produção!
Fergie!
Fergie?
Já pra dentro se arrumar menina!
Quesito . Vestimenta.
Ta certo a Cristina ta de festa haloween...
Mas e aqui gente? esse borrão vermelho em seu vestido?
Será que a menina menstruou?
Não.. era só um penduricalho vermelho...
Ufa! que susto!
Gravidinha...
De mamãe...
E de....
Adivinhem....
Ela mesma....
Elke maravilha...
Meninaaa!!
E agora??
Silêncio!
Brit...
Esta é só por curiosidade...
Voltemos à Shakira..
Olha como eu me pareço...
E com a Britney também gentem...
Pareço sim... olha a barriguinha...
Viu?
Viu?
Viu?
Sou camaleoa...
Ei! Eu também!
Eu também...!!

Um comentário:

  1. huauhuahuau famoso só é bonito com makiagem!!! e mt ginasio!!!!
    mas assim ate eu ne...

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)