01 julho 2009

KeiRA KinGhTLeY .. TiPo FAdA pRo nAmoRAdo?

Keira Knightley eo namorado Rupert Friend fez uma rara aparição em Londres esta semana para participar da seleção de seu novo curta-metragem, mas longa intitulado "A contínua e lamentável Saga do Suicídio Irmãos."

A estrela usava um azul marinho sem mangas Erdem Resort 2010 maxi vestido com uma impressão interessante que inclui borboletas.
Bem esta foi a chamada que me "chamou" atenção para keira.. e seus cabelos... olha ai como mudam...
Pior que eu! Essa ganhou! Pissaico!
Mas diva é diva meu amor....
Vamos aos cabelos...
Mudancinha drática!!Em crescimento..
Luzes de leve.. base escura!
Longos e ondulados... tipo naturais.
A la Channel...
Este é o cabelo que ela está usando atualmente...
Chapinha pra que te quero..
Esse foi o que me motivou cortar.... huummm..
HUmmm2.No estilo "as panteras" mas sem o flopp das escovas...
Rapte-me camaleoa... Channel básico...
Bem mais escuros...
Teje preso!
Estilo .... Pirata!
Ela e "meu amor"... eu tirei a foto!

Ela e o amor "de alguém"... contracenando...Em edital de moda do tipo boiando no fundo de uma piscina;..
Keira está fazendo algo novo pra gente, um shortfilm.
Este Projeto está em fase de pós-produção.
Acredite ou não eele está sendo filmado desde março-abril de 2008.
O shortfilm é chamado "A contínua e lamentável saga de O Suicídio Brothers"
"Keira Knightley é a grande estrela do primeiro filme de seu namorado, o ator Rupert Friend, informou o Daily Mail nesta terça-feira (30). A estrela encarna uma fada em “The Continuing and Lamentable Saga of The Suicide Brothers”.

Keira aparece quase irreconhecível no curta-metragem. Para interpretar a fada-madrinha de dois irmãos suicidas, um deles vivido pelo namorado, a atriz passou várias horas na sala de maquiagem caracterizando sua personagem de peruca loira e pele muito pálida." (ig noticias)
É escrito por Rupert Friend e Tom Mison.
Keira faz o papel da Fada Madrinha.
É dirigida por Brownlee .

Todos os dias dois irmãos chamados Bourbon e Barath
(desempenhados por Rupert e Tom) vão para o galpão tentar suicídio.
Eles procuram um método diferente todos os dias
Mas eles falham.
Eles estão sempre influenciados pela presença de sua fada madrinha os frustrando ...
Bem é esperar pra ver...
Eu já estou com meu saquinho de pipocas de micro pra garantir minha sessão at home..
Casalsinho bááásiquererrérrimo..
Quem quer um namorado assim? meio carinha de vampiro não?? hihi!Que? No set também rola carinho... não estamos nem na Índia amor...
UUUUiii... Vo pedir pro papai do céu um assim pra mim... hehehe!
Por que com essa linda não dá nem pra pensar em competir...
Ne manazinha???
PoW!

Dexa ela feliz!!! :))0

pS. Fotinha pro quadro em cima do sofá...

3 comentários:

  1. A QUINTA FOTO NAO É A KEIRA E A NATALIE PORTMAN

    ResponderExcluir
  2. eu iria dizer que a quinta foto não é a keira é a natalie,mas já que já falaram,,só postando para confirmar..rsrsr..

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)