08 agosto 2009

IdèiAS AceRCA dAS mULheRES!! ArFF!

Hummm... um homem escrevendo sobre as mulheres...
Bora ver no que vai dar..
Se bem que nos tempos de hoje as mulheres estão tão ávidas pela igualdade feminina x masculina que estão (muitas delas) quase chegando a ter mentalidade (e por que nao dizer aparência) masculina...
É meus queridos homens... ou vocês estão descobrindo nossos segredos...
Ou minhas queridas companheiras...
Vocês estão entregando o jogo.. Ou de repente, trocando as peças do tabuleiro...
E sinceramente acho que essa trocade obrigações não terá final feliz...
Por que perder o charme que é ter um gentleman, elegante e cortez abrindo a porta de um restaurante por exemplo, para sua "princesa" passar??
Pra que achar que dividir a conta é elegante e atual??
Hummm eu acho é brega e anti elegante..
Quero mais é que "meu homem" pague a a conta sim... e se possivel em um lugar acolhedor e discreto ( não gosto de esbanjamento)...
Quero mais é que ele me respeite e seja só meu para eu poder ter a tranquilidade de dar sequencia ás coisas da minha vida sem ter que ficar pirando meu cabeção com desconfianças, ou maquinando jogatinas "do amor"...
Nunca fui de competir, sempre achei esses jogos esportivos meio violentos, ou meio sem noção... (cada um na sua)
Me acho mulher mesmo, sensível e cheia de frique frique...
E me orgulho disso.
Por que se não fosse pra ser assim Deus teria me colocado aqui com um "cacetete" na mão e eu seria policial.. (hihihi) (cada um na sua)

Pensamentos divididos, vamos a diversão... Fundadora desse site!

Mulheres Alteradas: 6 maneiras da mulher tratar um homem


Bem. COMECEMOS:


Às mulheres, para conhecimento; aos homens, para aprendizado.
Um homem inteligente falando sobre as mulheres...
O homem que escreveu o texto abaixo merece com certeza reconhecimento tamanha sensibilidade. Quiçá todos colocassem em prática algumas das sugestões abaixo, para que existissem mulheres muito mais felizes. 'O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat x Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro.
Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente. Alimentação corretaNinguém vive de vento.
Mulher vive de carinho.
Dê-lhe em abundância.
É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias.
(mulher samambaia/nova)

Não a deixe desidratar.
Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. FloresTambém fazem parte de seu cardápio
- mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.Respeite a naturezaVocê não suporta TPM?
Fique sozinho.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia,
e discutir a relação. Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidadeÉ da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista. Cérebro feminino não é um mitoPor insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas, assim como boa parte dos homens, realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. (mergulhando)Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.Não confunda as subespéciesMãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Amante (esposa diga-se de passagem)é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida. Não faça sombra sobre elaSe você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, no mínimo você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele) Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo!


Marcos 10: 5

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza dos vossos corações vos deixou ele escrito esse mandamento;
6 Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
7 Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
8 E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
9 Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)