26 agosto 2009

ImAgeNS dA mENte.. BeyOncè KnOwLeS!!!

Ano vai, ano vem, e listinhas de todos os tipos continuam firmes e fortes na mídia.
Uma disputa, entretanto, segue como a mais concorrida há tempos.
É a eleição da Billboard para eleger a mulher do ano.
E a eleita de 2009 é Beyoncé Knowles.

A cantora de “Single Ladies” recebeu a honraria, principalmente, pelo sucesso que fez em 2009. Vendeu todos os ingressos para a sua última turnê, com o álbum I Am... Sasha Fierce.
Emplacou hit após hit e ainda se destacou por seus trabalhos humanitários.
E ok, o sucesso de suas curvas são inevitáveis.

“Ela não apenas influencia o mundo com sua cultura pop e suas danças, ela é uma inspiração para as mulheres. Tem estilo único, talento como empresária e é uma cidadã consciente”, afirmou o diretor da Billboard, Bill Werde. O prêmio será entregue dia 2 de outubro em Nova York.

Ponto pra ela.



Beyoncé: 2009
26/08 por Redação IG

Mas como nem tudo são flores.....

Quedinha básica:
Opss!!!

Momento glamour é o que não falta!!
Amo!!
Curvas exóticas.. è o corpo!!
Momento diva no aeroporto!!
Saltinho para o dia a dia.. por que não?
Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls.
. A diva construiu um verdadeiro império com o seu talento. Além de estrelar em filmes, já venceu dez prêmios Grammy e vendeu mais de 20 milhões de discos. Em 2007, foi considerada pela revista People a celebridade feminina mais bem vestida de Hollywood.
Beyoncé é casada com o rapper e empresário norte-americano Jay-Z.

Seus pais decidiram que seu primeiro nome seria uma homenagem ao sobrenome de solteira de sua mãe
De 1990 a 2005, Beyoncé fez parte do grupo feminino Destiny's Child.[6] Como grupo, Beyoncé e suas companheiras LeToya Luckett e Latavia Roberson e posteriormente com Kelly Rowland e Michelle Williams venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro.
Matthew Knowles lançou a carreira do grupo que sua esposa – dona de um salão de beleza – batizou com o nome de Filho do Destino (Destiny's Child), em um dia que estava lendo a Bíblia.
O significado de Child, no nome do grupo, ao contrário do que muitos pensam, não é Filhas, mas Filho: porque representa uma pessoa, que é Deus
Em 2003, Knowles lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love.
O primeiro single, Crazy In Love, rapidamente se tornou um dos maiores hits daquele verão, ficando em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard durante 8 semanas consecutivas.
Os outros singles do álbum, Baby Boy, Me Myself and I e Naughty Girl, repetiram o sucesso do primeiro. Em 2006 Beyoncé lança seu segundo álbum intitulado B'Day no dia 4 de Setembro de 2006, dia em que completou 25 anos, mostrando um álbum totalmente diferente.
Dele foram retirados os singles Déjà Vu novamente com a participação de Jay-Z, que se tornou um enorme sucesso, Ring the Alarm que não emplacou, e Irreplaceable seu maior sucesso até hoje.

Vendo que o CD não correspondia as expectativas de Beyoncé quanto as vendas, ela relançou o cd em 2007 intitulado B'Day Deluxe Edition na qual foram retirados três singles: Beautiful Liar (com Shakira), Get Me Bodied e Green Light (só para a Europa).
mOmento loira!
Seu terceiro álbum solo, I Am ... Sasha Fierce, foi lançado no dia 18 de novembro de 2008.
Umas das capas do seu novo album.... Sasha Fierce..
Agora momento que roupa eu vou??
Mas teve gente pensando a mesma coisinha....
Dá uma olhada:



Pequena grande diferença...
Quem segura melhor a roupicha??








Irmas separadas no berçário....

Imaginação bombando.. criatividade em falta!!
Me lembra alguma coisa......
Ops! Dessa vez a Britney não fez de novo.. essa fotinha dela era mais antiga....
Durante esse longo período, Beyoncé acumulou 184 capas de revistas, 154 prêmios ganhos em todo o mundo, mais de 160 certificações de ouro e platina, 23 singles em #1 no mundo, 9 #1's na parada mundial mais importante do mundoBillboardHot100 (4 com DC e 5 solo), sendo a cantora com mais canções em #1 nos anos 2000.

Já vendeu mais de 130 milhões de álbuns, dvd's e singles (35 milhões em carreira solo e 95 milhões com as Destiny's Child), é a cantora mais rica com menos de 30 anos: lançou sua própria grife e seu próprio perfume pela grife de Tommy Hilfiger, ganhou uma estrela na calçada da fama com seu antigo grupo, tem uma fortuna estimada em US$349 milhões.
Foi a mulher que mais faturou em 2008; sua fortuna somada à de seu marido chega a quase US$1 bilhão.
pS. Parabéns menina..
São poucos que tem cacife pra aguentar humildade depois disso tudo!

3 comentários:

  1. muito bom!
    ella é a mulher mais linda do mundo
    beyonce i love your forever...
    você merece ser muito feliz,você
    é gerreira felicidades pra você.
    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda mil vezes lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Na epoca que fiz essa materia, nao sabia o quento ela é realmente profissional e de qualidade.. comprei um dvd p ver qualquer coisa.. hoje devo ter quase todos.. realmente ela é uma diva...

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)