18 agosto 2009

ImaGEns DA mENte ... mAmAskrAm

Gostaria as vezes de ir a um lugar bonito, distante e tranquilo...
Em que eu pudesse estar em contato com a natureza e as coisas lindas que meu Deus criou...
Onde o tempo fosse bem vindo, não para apagar memórias tristes...
... mas sim para florescer lembranças agradáveis...
Lugarzinho onde eu pudesse fugir toda vez que me sentisse cansada...
Ou que eu pudesse meditar nas coisas de Deus em todos os instantes...
......
Achei esse blog nas minhas "navegações da internet" e selecionei algumas imagens interessantes...
Olha que carinho ao servir uma mesa...
E como coisas tão simples podem ser tão belas...
Estilo é tudo!
Muito mais fotinhas dessas na página:

pS: Abraxu! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)