04 setembro 2009

Do pèrOLAs Do ORkuT!!!

Até euzinha quero saber se esse caso é valido ou só um vulto...
nO RODAPÉ: O meu caso é o seguinte:
Procurei uma casa pra comprar durante 6 meses. Pesquisei varios lugares mas a q mais me agradou foi um sobrado de tres andares q fica em frente a um cemiterio aqui em Sao Paulo.
No começo tudo bem, ate que começamos a ouvir passos a noite, vozes e gritos.
Meu filho não dorme mais sozinho com medo, minha mulher que já medrosa por natureza em panico.
Eu também ando "cabrero" e ja faz mais de quinze dias que nao durmo direito.
Pergunta:
Posso tentar desfazer o negócio alegando q a casa ta mal assombrada?
Obrigado!

...... ...... .............. ................

SÓ PRA CONTRARIAR...
???? UNFF!!!
tROCANDO AS ESTAÇÕES..

qUEIMA!!!
nO MÁRMORE... no colchão....
cARINHO DE IRMÃOS...
pARCEIROS.. AMIGOS.. MAIS QUE IRMÃOS.. JÁ OUVÍ ESSA HISTÓRIA ANTES...
No rodapé: Eu, Lessa, o Rafael, o darkvegence tudim comigo :D
pOUSOU!!
No rodapé: "eu pousando pra foto...

o "PRESENTE" NAS ÁGUAS DO ESGOTO TRANSBORDADO...
aDOROO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)