26 setembro 2009

FotOS QUe AMei NO bLOg Dos OUtrOS!!! EriK cReEd-FuLL CirRCle

Acabei de ouvir as notícias de hoje
Parece que a minha vida vai mudar
Fechei os meus olhos, comecei a rezar
Lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto
Com os braços bem abertos Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Não sei se estarei preparado
Pra ser o homem que tenho de ser
Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim
Paralisamos deslumbrados,
criamos vida Com os braços bem abertos
Sob a luz do Sol
Bem-vindo a este lugar
Vou-te mostrar tudo
Com os braços bem abertos
Agora tudo mudou
Vou-te mostrar amor
Vou-te mostrar tudo
Se eu tivesse apenas um desejo
Somente um pedido
Eu torceria pra que ele não fosse como eu
(With Arms Wide Open)
cor dos olhos:
azuis

cor do cabelo:
loiro

do que mais gosto em mim:
cabelos
aniversário:
25 agosto

idiomas que falo:
Polonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)