16 setembro 2009

foTOs Que AmeI nO Blog Dos OUtrOS!! TAtAh •ChErRy

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai
E não há razão que me governe
Nenhuma lei prá me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar (Déja Vu)

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu (Memórias)



Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber (Me adora)
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim (Equalize)


Andei por tantas ruas e lugares

Passei observando quase tudoMudei,

o mundo gira num segundo

Busquei dentro de mim os meus lares

E aí, tantas pessoas querendo sentir sangue correndo na veia.. (Teto de vidro)


Do seu jeito...nunca mais vou fazer issodo seu jeito
...desculpa, a boba aqui já é mulherdo seu jeito...
não quero você nem pintado de ourodo seu jeito...
não vai ser melhor pra mim! (Do seu jeito)

Um dia eu vou estar á toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil de dizer (Voce vai estar na minha)

E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que tava ali. (Temporal)
A minha vida,Eu preciso mudar todo dia
Pra escaparDa rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhosEu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei (Eu quero sempre mais)
(baNDA FAKE 44)
Garotas falam demais, se querem sua atenção,
se vocêmostra interesse no fim,
garotas fingem que não.
E sabem como se divertir, s
e arrumam pra provocar,
ese você se ilude e chama pra sair,
garotas morrem derir.... saco.
Jess-Guitar
Flavio-Baterista_e_Back_vocal
Tuh-Baixo_1


DEPOIMENTO DE ALGUÉM PARA TATAH:
Quando eu te vi pela primeira vez
Algo me disse que aquela era a menina
Que eu sonho em ter só pra mim,
Mais como dizer isso a você?
Como fazer com que você entenda
Que não vai ser passageiro,
Que desde que te conheciTudo foi tão verdadeiro
A ponto de escrever nessas linhas
Um tanto mal traçadas
O reflexo de uma garota
Que se encontra amaldiçoada
Por um amor proibido.
Tudo que eu quero ter,é você
Luto pra te esquecer
Mais não consigo nem se quer viver
A única coisa que eu quero nessa minha vida
É ficar com você,ficar com você.
Comu da banda: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93717890

PREFERÊNCIAS:
par perfeito:
Ela é tudo que eu quero que eu nunca soube que precisava

arte no corpo:
tatuagem em lugar estratégico, tatuagem visível, piercing em outras partes

aparência:
muito feio(a)

do que mais gosto em mim:
boca

o que me atrai:
piercing(s), luz de velas, dançar, cabelos compridos, demonstrações públicas de afeto, nadar nu, tatuagens, aventura....

Porque um dia, nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão:
-Quem são essas pessoas?!
E responderemos:
- Sei la muleque, vai pega minha cerveja!
dE UMA AMIGA.. :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)