02 outubro 2009

A ARcA dE NoÉ!! "bRaSiLEirA!!!

A The Glue Society mostra algumas imagens manipuladas digitalmente, que traz a representação de uma série de episódios bíblicos como se fossem observados de um satélite, Como no Google Earth.
"Travessia no Mar Vermelho"
"Arca de Noé"
PIADA:
A ARCA ( BRASILEIRA) DE NOÉ
Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:
- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites,
até que o Brasil seja coberto pelas águas.
Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal.
Vai e constrói uma arca de madeira.
No tempo certo, os trovões deram o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé? - Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura , mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros ... O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e aFEPAM para a extração da madeira. Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um "Projeto de Reflorestamento " e um tal de "Plano de Manejo ".
Neste meio tempo ELES descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal.. Além da pesada multa, o fiscal falou em "Prisão Inafiançável " e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque, para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na arca,apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um Engenheiro Naval responsável pela construção. Depois apareceu o Sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal, falandoem " sinais exteriores de riqueza " e também me multou. Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o " Relatório de Impacto Ambiental " sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil. Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
Sorte que o INSS estava de greve... Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então não irás destruir o Brasil?
- Não!
- respondeu a Voz entre as nuvens.
- Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde!
O governo já se encarregou de fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA FATO!!

A imagem que o satélite Digital-Globe obteve da formação anômala no monte Ararat - Turquia. Outras imagens do local têm sido registradas por outros satélites e os pesquisadores empenham-se na análise detalhada de forma e dimensões.
Em março de 2006, foi divulgada, uma imagem capturada pelo Digital-Globe satélite mostrou uma estranha formação em dos lados do monte Ararat, localizado na Turquia.

Trata-se de um desvio da superfície da montanha cuja natureza, ainda não identificada, tanto pode ser um capricho geológico como uma estrutura feita por mãos humanas que jaz oculta no subsolo, soterrada por milênios de depósitos sedimentares.

A estranha formação rochosa encontra-se a quinze mil e trezentos metros de altura a noroeste do Ararat em uma região coberta de gelo.

Alguns estudiosos da arqueologia bíblica que estudaram as imagens acreditam que a anomalia geológica pode ser o resultado de camadas milenares de terra depositadas sobre um antigo símbolo teológico: a Arca de Noé.

As dimensões do "objeto" correspondem às proporções da Arca descritas no livro do Gênesis.

A formação do Ararat já tinha sido observada há mais de uma década pelo professor Porcher Taylor, da University of Richmond, Virgínia - EUA.

Agora, com a ajuda das imagens de satélite, Porcher tem a chance de confirmar suas suspeitas de que a Arca de Noé, há tempos procurada por arqueólogos, encontra-se no Monte Ararat exatamente como está relatado no texto bíblico..
No texto bíblico, depois do Dilúvio, quando as águas baixaram, a Arca estava fincada no Monte Ararat cuja configuração geológica foi modificada por um forte terremoto, em julho de 1840, que soterrou um vilarejo e o monastério de Saint Jacob.









pS. Glória a Deus, não pelo que o homem descobre, mas pelo que ELE JÁ FEZ!


Isaías 44:25
Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;


1 Coríntios 3:19
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.

3 comentários:

  1. Gente, arca de noé é ilustrativa! Tudo era falado como metáforas..agora tudo que se parece com um grande barco é a arca de noé, para tudo!

    ResponderExcluir
  2. Considero todas as hipóteses válidas. Porque não aceitar que as ciências (tão desenvolvidas hoje) e seus equipamentos modernos não possam comprovar fatos históricos da bíblia, assemelhando-se e comprovando até mesmo com os dados maias dos ciclos de 5.125 anos e a cada 5 ou 6 destes ciclos uma catástrofe bíblica é relatada batendo exatamente com as informações conhecidas geológicas da terra? a separação da pangea, o dilúvio, o meteoro e o desaparecimento dos dinossauros, entre outros. Fatos estudados hj comprovandomuitas teorias e METAFORAS da bíblia. As metáforas estão nas palavras poéticas, outras partes são relatos daquela época de naves (estrelas e nuvens guiando judeus pelo deserto????) dia e noite? Os códigos numéricos de datas e idades, filhos, etc... a bíblia tem de tudo, menos palavras e sequencia inteligível, mas traz informações boas, é só triar as info e abrir-se para novas possibilidades, sem radicalizar sim e não.

    ResponderExcluir
  3. Arca de Noé encontrada - O achado arqueológico que a mídia não divulga: http://youtu.be/zA4l81FD15w via @YouTube; Jesus abençoe!

    ResponderExcluir

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)