24 novembro 2009

JoÃoZinHO!!! eDuCaçÂo!!

ATENÇÃO!!
A piada a seguir contem conotação e imagens com conotação sexual.
Se você é menor de idade ou sensível a esse tema, NÃO LEIA!

Durante a aula, a professora lança um desafio aos alunos:— Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante um jantar com ela, você precisasse ir ao banheiro, o que você diria?
— Ahhh, professora...
Eu diria pra ela:
Segura aí que eu vou dar uma mijadinha!— Que feio, Zezinho!
Uma completa falta de educação com uma dama...
E você, Juquinha?
— Eu diria:
Me desculpe, mas preciso ir ao banheiro...
Espera aí que eu já volto!
— Melhorou, mas ainda tá ruim... Joãozinho, o que você diria?
— Ahhh...
Eu diria:
Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)