20 dezembro 2009

ImagENs dA menTE: AnimAiziNhoS...

Vamos lá..
Quero só ver quem vai ganhar essa partida...
Faltou só o "chefão".. oque será que ele anda fazendo???
(Chefão)
Pensamento: Esses "skilitos" pensam que me enganam é??
To só aprendendo no google como ganhar nas cartas... hehehe
(Mulher/Esquerda) Ai amor?? tem certeza que ta certo o que esse cirurgião plástico fez pra tirar minhas rugas??
("Macho"/direita)
Pensando: ta bom... depois de tanta despesa.. ela ainda acha que vo pagar cirurgião caro??
Ihhh eu é que não sei de nada...
Como manter filhotinhos em observação enquanto "mamãe" faz serviços domésticos...
Ou os "donos" da "casa" relaxam... (dia de folga)
Haha!! eu é que sei....
O que?
O que vocês tão dizendo hein???
????? zzzZzzZzZz
gmEUiffuNÃOjfDISSEjpoqNADA!!
O que??
( Novo modelo de "impedidor de coçada" na orelha)
Que gentem??
Não to conseguindo ouvir nada!!!
O da esquerda (pensa): O que eu to dizendo é que eu faço todo o trabalho e esse ai só faz pose!
O da direita (pensa): Obaa!! fotinho!!! Olha Gerânio!! Fotinho... sorrí ai cara!!
Quem falou em foto ai??

Não! não!
Não fui eu!
Que que tá olhando pra mim hein?
To bem quieto no "meu quartin"...
Meu Deus!
Pensei que o cara que estava me comprando fosse o Rubinho....
Como fui me enganar? (Esse corre muito)
O que que tem memso o Rubinho???
(RONALDO!)
RUBINHO!!
(RONALDO!)
Ps.. RSrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)