13 janeiro 2010

AsSALTOs!!!

Os vários sotaques de um assalto!


Assaltante Cearense

Ei, bixim... Isso é um assalto!!!
Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...
Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho
e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da
moléstia...

Assalto mineiro

Ô sô! Prestenção!!!
Isso é um assarto, uai...
Levant'os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão
tá cheím de bala...

É mió passá logo os trocado que eu num tô muito bão hoje não!
Vai andando, sô....Uai, tá esperando o que, uai? Ara, sô!


Assalto gaúcho

O gurí, ficas atento... Báh, isso é um assalto... Levantas os
braços e te aquieta, tchê!


Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma
barbaridade...
Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e
quatro fala!!


Assaltante Carioca

Seguiiiinnte aí, me'rmão...
Tu se fudeu, aí, isso é um assalto...
a href="http://3.bp.blogspot.com/_BtG9nMmfk3g/S04cgVZ1ZCI/AAAAAAAAHsU/TdF_DmKS1UU/s1600-h/charge-1.jpg">
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho...
Aí, vai andando e se olhar pra trás vira presunto..., Aí!


Assaltante Baiano

Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto...

Levanta os braços, mas não se avexe não...

Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho...
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito
pesado...


Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na
próxima encruzilhada...
Assaltante paulista

Ôrra, meu... Isso isso é um assalto.. Alevanta os braços, meu...
Passa a grana logo, meu...


Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria
aberta pra comprar o ingresso do jogo do curintian meu...
Pô, se manda, meu...



Assaltante de Brasília

Caro povo brasileiro!
No final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: energia,
água, esgoto, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA,
lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool,
imposto de renda, IPI, ICMS, PIS, COFINS...
E como sempre, vocês vão ficar bem quietinhos, sem fazer nada...
E vão votando ... vão votando ... vão votando ...

.
.............
.........................

pS. Fim Parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)