26 janeiro 2011

O filHO dA puTA !! (dEscUlpem Os palAVroEs)

Certa vez, um rico deu uma festa e fez um desafio:


- Dou minha mansão pra quem pular nessa piscina e sair do outro lado, mas a piscina está com tubarões e jacarés.

Ninguém responde.

- Dou minha mansão e minha Ferrari pra quem pular.

Ninguém responde.

Ai ele diz:

- Dou minha mansão, minha Ferrari e minha fortuna.

Nesse instante um homem pula na piscina .. ele segura o jacaré os tubarões e sai do outro lado ileso.

Aí o rico:

- Quer minha mansão?

O homem que estava bebado:

- Não quero não!

- Quer minha Ferrari?

- Não quero Ferrari nenhuma não!

- Quer minha fortuna?

- Não quero não!

- Então o que você quer?

- Quero descobrir quem foi o filho da puta que me empurrou na piscina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)