12 dezembro 2011

De oNde Vem O cabeLO ruiVO?

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.




- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!



- Que disparate! Disse o médico. - Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família.



- Não é possível! Insistiu o pai. - Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.



- Bem, disse o médico. Tenho de perguntar... - Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?



O homem, envergonhado, respondeu: - Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.



- Então aí está! Disse o médico confiante.



- É ferrugem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ObrIGadA pEla ViSItA.
EsPeRO qUe TEnhA GoSTAdo.
vOlTE MaIS.
:)